domingo, 25 de setembro de 2022

Lore Improta e Léo Santana deixam maternidade com Liz no colo

No último domingo, 26 de setembro, Lore Improta deu à luz a Liz, sua primeira filha com Léo Santana, e ficou na maternidade desde então. Nesta terça-feira, 28 de setembro, os novos papais do pedaço do mundo dos famosos saíram do hospital após a pequena receber alta.

O casal saiu do local com a pequena no colo após tirarem ela de um bercinho móvel cheio de panos vermelhos, assim como a roupa da pequena. De máscara, Léo e Lore estavam com looks casuais, ela toda de branco e ele todo de preto, não tirando os olhos apaixonados de Liz nem por um minuto.

Em sua conta no Instagram, Lore Improta compartilhou diversas fotos de seu trabalho de parto e fez um pequeno relato sobre o momento.

“Força, perseverança, fé. Eu consegui. Me sinto uma guerreira. Trouxe a minha filha ao mundo da maneira que sempre sonhei. Que parto lindo, humanizado, emocionante e inesquecível!”, contou a dançarina.

“Com certeza eu não teria conseguido sem o meu marido ao meu lado, minha família, e os melhores profissionais que eu poderia escolher. Não existem palavras para agradecer por tanta entrega e atenção conosco”.

“Volto depois com o meu relato de parto porque agora é hora de cuidar da minha princesa Liz”, escreveu ela.

Na segunda-feira, 27 de setembro, os artistas descobriram com o andar da carruagem como é a maternidade na prática, e a dançarina revelou por meio dos stories do Instagram que passou a noite inteira sem dormir.

“Mamãe sem dormir, check, mamãe feliz, check”, brincou ela no vídeo em questão. Léo também comentou sobre o fato em seu perfil na rede social.

“Não tenho e nunca tive dúvidas de que você será uma mãe incrível”, escreveu o artista, mostrando Lore Improta sentada dormindo com Liz no colo.

– Publicidade –

Outros destaques