quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

Luan atrasa em rodeio e o clima pesa com César Menotti

Parceiro de Fabiano não gostou nada de ter o show encurtado por causa do meteoro, diz jornal

César Menotti, da dupla com Fabiano, não gostou nada do atraso de uma hora de Luan Santana no último domingo (31), no rodeio de Barretos. Isso porque os Menotti se apresentariam depois do Meteoro. César não tolerou o início do show de Luan à meia-noite, sendo que, segundo o sertanejo, o show estava marcado para às 23h.

Nos bastidores, César Menotti soltou os cachorros, enquanto Luan se apresentava no palco da festa de peão. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal O Dia.

Segundo a coluna carioca, César Menotti & Fabiano tiveram o show encurtado por conta do atraso de Luan, e cantaram por 37 minutos, enquanto o jovem astro se apresentou por uma hora.

Menotti estava irritado e chegou a ameaçar cancelar a apresentação, pois tinha um voo marcado às 5h30 em São José do Rio Preto (SP).

De acordo com a assessoria de Luan Santana, o cantor foi visitar o Hospital do Câncer, mas voltou com folga para se apresentar, às 19h10, mas só se apresentou à meia-noite por orientação da organização do evento.

Já a equipe dos Menotti afirma que não houve briga entre os artistas. O que aconteceu foi uma cobrança entre as produções, já que o acordo era de que cada artista se apresentasse por 40 minutos, para não prejudicar o último a se apresentar, que era Victor & Leo.

No fim das contas, segundo o colunista, assim que acabou o show, César Menotti foi embora da festa, mas Fabiano continuou por lá e ainda subiu ao palco com Victor & Leo, última atração desta edição da festa de peão.

– Publicidade –

Outros destaques