terça-feira, 3 de agosto de 2021

Luciano Szafir recebe alta da UTI após ter complicações da covid-19

Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

Luciano Szafir recebeu alta da UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Copa Star, hospital localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro, após ter sido internado por complicações provocadas pela covid-19.

A notícia foi confirmada pela mãe do ator, a socialite Beth Szafir. “Luciano já está no quarto e passa bem”, disse. “Ainda não sabemos quando ele vai receber alta, mas ele está bem, graças a Deus”, acrescentou ela, aliviada.

A evolução do estado de saúde de Szafir é satisfatória, tanto que na última quarta-feira (14), o ator já pôde ser visto se alimentando normalmente com a ajuda da mulher, a cantora Luhanna Melloni, que compartilhou o momento nas redes sociais. “Pela primeira vez está comendo, pela primeira vez em uma semana, né amor?”, disse ela na ocasião. 

Evolução da doença
Szafir foi diagnosticado com covid-19 e internado no dia 22 de junho após passar mal. Esta é a segunda vez que o ator pega covid-19, ele que ainda não foi vacinado.

No dia 7 de julho, Szafir passou por uma cirurgia de emergência de retirada de hematoma e segmento do cólon. O procedimento serviu para retirar um acúmulo de sangue na região que é uma parte do intestino grosso.

No dia seguinte, ele foi transferido do Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, na zona Oeste do Rio de Janeiro, para o Copa Star, onde permance até o momento. No sábado (10), o ator foi extubado. 

– Publicidade –

Outros destaques