sábado, 23 de outubro de 2021

Auxílio Combustível Governo do Maranhão

Luiz Henrique e mais cinco tomam posse como secretários de Flávio Dino

Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

O ex-deputado estadual Luiz Henrique Lula da Silva (PT) aceitou o convite para se tornar secretário do governo de Flávio Dino (PSB). O convite foi feito na noite da quarta-feira (13) e a posse acontece nesta quinta (14), às 10h, no auditório do palácio Henrique de La Roque.

Além dele, Diego Galdino (Casa Civil), Marcela Mendes (Secretaria de Estado de Governo), Ricardo Barbosa (Secretaria de Estado de Articulação Política), Ana do Gás (Secretaria de Estado da Mulher) e Sebastião Madeira (diretor-presidente da Companhia Maranhense de Gás) também tomam posse no evento.

A pasta a ser assumida por Luiz Henrique é a Secretaria de Estado da Agricultura (Sagrima). O convite ocorre alguns dias depois do lançamento da pré-candidatura de Felipe Camarão (PT), defendida pelo próprio ex-deputado desde setembro.

Na ocasião, Luiz Henrique Lula da Silva foi à tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão lançar a pré-candidatura de Camarão, embora nada estivesse oficialmente definido ainda. À época, estava ocupando o lugar de Zé Inácio (PT) na casa, deputado que estava afastado.

“Na noite desta quarta-feira, fui convidado e aceitei, convite do Sr. Governador Flávio Dino, para compôr sua equipe de governo (…). Na oportunidade, quero externar convite a todos e todas, para que possam me dar a honra de suas presenças”, compartilhou o ex-deputado em suas redes sociais.

– Publicidade –

Outros destaques