sexta-feira, 19 de julho de 2024

MA Basquete tenta quebrar invencibilidade do Uninassau/América

O Maranhão Basquete derrotou o Sport Recife, no último sábado (31 de janeiro), por 76 a 70 (42 a 34 no primeiro tempo), no ‘Clássico do Nordeste’, foi realizado no ginásio Castelinho, em São Luís (MA), válido pela sétima semana da Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2014/15.

Mas nesta segunda-feira (2), o time comandado por Iziane Castro entra em quadra mais uma vez. O Maranhão Basquete encara o líder Uninassau/América, às 20h (horário de verão) e 21h (horário de Brasília).

O time pernambucano está engasgado na garganta das maranhenses. No último confronto entre os dois, o time do Uninassau/América atropelou o MA Basquete por 93 x 53.

Agora o time maranhense tem a oportunidade de vingança dentro de casa. O ponto forte do MA Basquete é que está embalado após duas vitórias consecutivas.

A sétima semana tem sequência nesta segunda-feira (2), com a realização de cinco jogos: Brasília/BasqueteVizi x Sport Recife, às 20h00 (de Brasília), em Brasília (DF); Top Therm/Grupo Leonardi/Sicredi/Unimed/Presidente Venceslau x Basquete Jaraguá, às 20h00 (de Brasília), em Presidente Venceslau (SP); APAB/Unifeb Barretos x ADCF Unimed/Americana, às 20h00 (de Brasília), em Barretos (SP); São José/Colinas Shopping x Basketball Santo André/APABA, às 20h30 (de Brasília), em São José dos Campos (SP); e Maranhão Basquete x Uninassau/América, às 21h00 (de Brasília), em São Luís (MA).

– Publicidade –

Outros destaques