Maranhão elege Robson Paz como presidente e apresenta conselho deliberativo


Em eleição realizada na noite desta quinta-feira (3) na sede social do clube, ficou definido que o jornalista Robson Paz, será o presidente do Maranhão Atlético Clube, para o biênio 2019/2020.

Robson Paz terá como vice-presidente Roberto Brandão, Evandro Marques (Diretor de Futebol), França Dias (Diretor de Patrimônio) e Robson Vasconcelos (Diretor Administrativo e Financeiro).

Conselho Deliberativo

Para o comando do conselho deliberativo do Clube, foi reconduzido ao cargo o empresário Carlos Mendes, que terá como vice-presidente França Dia e o secretario Antônio Dias. O mandato do conselho deliberativo será 2019/2020.

Apresentação da equipe

Após as eleições, o presidente Robson Paz anunciou que a apresentação oficial da equipe visando a temporada 2019, acontecerá nesta sexta-feira (4) às 9h na sede social do clube no bairro do Cohaserma.
O zagueiro Anderson Alagoano está de volta ao Maranhão Atlético Clube. Anderson, esteve vestindo o manto Atleticano em 2018, durante as disputas do Campeonato Maranhense.

Novos Nomes

Antes do retorno ao Maranhão Atlético Clube, Anderson Alagoano esteve vestindo a camisa do Campo Grande-CE, Iguatu-CE e União-CE. A estreia do Maranhão Atlético Clube no Campeonato Maranhense 2019, será no dia 20 de janeiro, contra a equipe do Cordino no estádio Leandrão na cidade de Barra do Corda.

Além das disputas do Campeonato Maranhense, a equipe disputará também o Campeonato Brasileiro da Série D.