Madre Deus lotada no 3º dia do Carnaval


O circuito da Madre Deus – que inclui o Ceprama – foi tomado por foliões no Domingo de Carnaval. A animação foi puxada por blocos, grupos de samba, reggae, tambor de crioula e nem a chuva desanimou os brincantes.

Com cinco palcos espalhados, além de uma tenda de tambor de crioula e os blocos passando pelas ruas, a madre divina ficou animada.

“Está maravilhoso, tem opção para todo mundo, eu gosto muito do Carnaval da Madre Deus, não troco por nada”, disse a autônoma Márcia Cristina, que também levou o esposo Kleber Penha para a festa.

No Ceprama, alguns dos blocos que passaram pela Madre Deus, como os Originais do Ritmo, Jegue Folia, Reggae/Gdam e Blocão do Nina subiram ao palco agitando os presentes.

“Todos os anos vimos para cá, em família. É um carnaval muito bom, tranquilo e animado”, disse o aposentado Ribamar Alves de Araújo, que estava acompanhado da esposa Beatriz Sousa Gomes e a neta Elen Vitória Sousa de Araújo, moradores da Coheb-Sacavém e que todos os anos aproveitam a folia da Madre Deus.