sexta-feira, 31 de março de 2023

Mãe de Marília Mendonça fala pela primeira vez, após morte da filha: “Deus me deu, Deus tirou”

A dor insuportável da despedida de um filho toma conta do corpo de uma mãe. É como se tudo ficasse, ao mesmo tempo, amortecido, paralisado. Mas a força também chega, para seguir em frente. Na madrugada desta segunda-feira, 08 de novembro, dona Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, se pronunciou pela primeira vez, após a morte da cantora, com uma postagem emocionante.

Usando uma foto onde as duas aparecem prestes a dar um selinho, dona Ruth legendou:

“Tudo é Dele, por Ele, para Ele. Deus me deu, Deus tirou. Bendito seja o nome do Senhor”

Ao fundo, a canção Gospel “Jó”, entoada por Midian Lima. A letra fala quando o personagem da Bíblia foi questionado sobre manter a fé, mesmo tendo perdido tudo que tinha.

A passagem bíblica está em Jó 1:21 – “Saí nu do ventre da minha mãe, e nu partirei. O SENHOR o deu, o SENHOR o levou; louvado seja o nome do SENHOR”.

No acidente, dona Ruth também perdeu o irmão, Abicelí Silveira Dias Filho, que deixou a esposa, Nayara Moura, com quem tinha uma relação de quatro anos, e a filha Laura, que completou seis meses no começo de novembro.

DESMAIO AO SABER DA MORTE DA FILHA

A mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira, passou mal, assim que soube da morte da filha em um acidente de avião em Minas Gerais. 

– Publicidade –

Outros destaques