segunda-feira, 9 de setembro de 2024

Mãe e filho são preso por venderem cachaça de maconha, drogas e celulares roubados em bar

Em São Luís, a Polícia Civil deflagrou uma ação de repressão ao crime de tráfico de drogas na região do Anel Viário, no centro da capital. Como resultado do trabalho policial realizado pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), uma mulher de 61 anos e um homem de 27 anos, que são mãe e filho, foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Após receber informações de que havia comercialização de drogas e de cachaça “batizada” em um bar localizado no Anel Viário, policiais civis da superintendência especializada monitoraram o local e flagraram grande movimentação de usuários chegando e saindo do estabelecimento.

Durante a vigilância foi possível observar garrafas de cachaça “batizadas” com maconha expostas à venda, o que motivou os policiais a realizarem a abordagem onde encontraram maconha, crack, um pó branco semelhante a cocaína e quatro aparelhos celulares sem procedência.

Na sede da SENARC, ficou constatado que o homem preso possui dois ciclos prisionais anteriores por crimes de roubo. Após os procedimentos legais, a dupla foi encaminhada para o sistema prisional.

– Publicidade –

Outros destaques