quarta-feira, 21 de maio de 2025

Mais um suspeito de latrocínio contra taxista é preso em São Luís

Mais um suspeito de participar do latrocínio contra o taxista Luiz Carlos Mousinho da Silva, de 54 anos, morto no dia 20 de dezembro de 2017, no bairro Cruzeiro Santa Bárbara, foi preso nesta última quarta-feira (2).

Fernando Figueredo Junior, de 20 anos foi preso durante uma operação da Polícia Civil. Conforme informação da Secretaria de Segurança Pública (SSP), “Black” como é conhecido é o segundo suspeito de participar do crime e é suspeito de outros crimes cometidos no bairro São Raimundo, inclusive de ter roubado um policial militar e ter levado a arma de fogo dele.

Ainda segundo a SSP, após três meses de intensa investigação levada a efeito pelos policiais deste Distrito, o crime foi totalmente elucidado com suas circunstâncias bem como identificação e prisão dos autores.

Após a realização dos procedimentos legais “BLACK” foi encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

– Publicidade –

Outros destaques