segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Manifestação contra Bolsonaro acontece neste sábado (2) no Maranhão

Foto: Maranhão Independente

Novas manifestação contra Jair Bolsonaro estão marcadas para acontecer em todo o Brasil neste sábado (2). No Maranhão, elas ocorrerão em várias cidades, inclusive em São Luís.

Na capital maranhense, o ato político-cultural está marcado para começar às 8h30, na Praça Deodoro, Centro, e contará com um evento com diversos shows e intervenções artísticas. Haverá também bicicleato com concentração às 7h30 no retorno do São Francisco.

Além de São Luís, as manifestações ocorrerão em Açailândia, Praça do Pinheiro, às 18h30; Bom Jardim, Praça do Mercado, às 17h; Caxias, Praça da Matriz, às 9h; Chapadinha, Av. Ataliba Vieira de Almeida, Campo Velho, às 16h; Imperatriz, Praça de Fátima, às 16h30; Pedreiras, Praça da Sucam, às 17h; Pinheiro, Feira Municipal, às 8h; e Santa Inês, Caminhada Praça das Laranjeiras, às 8h.

As manifestações são organizadas por movimentos sociais e partidos políticos. A principal reivindicação é o impeachment do presidente da República, diante de sua atuação durante a pandemia do coronavírus, a crise econômica e a ambiental.

– Publicidade –

Outros destaques