quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

Maranhão Basquete é derrotado pelo São José

O São José manteve o momento favorável na Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2014/15 ao derrotar o Maranhão Basquete, nesta segunda-feira (19), mesmo atuando no ginásio Castelinho, em São Luís (MA), por 55 a 48 (21 a 21 no primeiro tempo), na abertura da quinta semana. O jogo foi bastante disputado, com a equipe paulista desgarrando no marcador apenas no quarto final.

 

As atletas mais efetivas foram Iziane Castro (17 pontos e 05 rebotes), a norte-americana Matee Ajavon (11 pontos e 04 rebotes) e Graziane de Moraes (11 pontos e 08 rebotes), pelo time maranhense; Joice Coelho (09 pontos), Isabela Ramona (09 pontos e 01 assistência), Karen Rocha (08 pontos) e Débora da Costa (08 pontos e 04 rebotes), em favor da equipe joseense.

 

“O jogo foi muito igual, durante o tempo todo, com as duas equipes ainda sem o ritmo ideal. Tivemos um pouquinho de felicidade nas bolas de três pontos e depois conseguimos manter, por isso, estou muito satisfeito em conquistar esta vitória fora de casa”, comenta o técnico Carlos Lima, do São José.

 

Com este resultado, os dois times dividem a terceira colocação na classificação geral, com dez pontos, em seis jogos realizados (04 vitórias e 02 derrotas).

– Publicidade –

Outros destaques