segunda-feira, 28 de novembro de 2022

Maranhão Basquete encara o Santo André

Foto: Reprodução / Internet

Na terceira colocação, o Maranhão Basquete voltar a jogar na Liga de Basquete Feminino (LBF), às 21h desta segunda-feira (26), contra o sétimo colocado da competição, o Santo André, no ginásio Castelinho, em São Luís.

 

Foto: Reprodução / Internet

 

“É um jogo muito importante para terminarmos o primeiro turno entre os quatro primeiros e fecharmos o turno com vitória em casa”, diz a lateral Iziane Castro, do Maranhão Basquete.

 

A equipe maranhense perdeu para o América, na noite desse sábado (24), em Recife. “Entramos em quadra sabendo da importância em vencer para mantermos a classificação e para apagarmos a imagem do último jogo que perdemos para continuarmos numa crescente na competição”, comenta a Iziane.

 

“A torcida é essencial, é o nosso estimulo extra e é ela quem faz o espetáculo do jogo ser realmente um show a parte. A torcida é o ânimo nas horas difíceis e alegria compartilhada, é o carinho recebido, enfim, é a nossa sexta jogadora em quadra”, completa a lateral, convocando os maranhenses para torcerem pelo Maranhão Basquete.

– Publicidade –

Outros destaques