sexta-feira, 19 de julho de 2024

Maranhão Basquete pede apoio da torcida no jogo de hoje (06)

Eu acredito”, esse foi o grito do torcedor no último jogo do Maranhão Basquete que perdeu para o Uninassau/ América.  Nesta sexta-feira (06), a equipe maranhense volta a pedir o apoio da torcida para enfrentar o  Brasília/Basquetevizi,  às 20h, no Ginásio Castelinho.

 

“Nós estávamos com saudade desta torcida maravilhosa que esteve na segunda-feira. Foi lindo mesmo. Sabemos que a torcida é nosso sexto jogador. É muito importante não perder em casa e cria uma atmosfera positiva para o time. Isso influencia no adversário também”, disse a técnica Lisdeivi Pompa.

 

Para o confronto desta sexta-feira, o Maranhão Basquete quer se reencontrar com a vitória e conseguir subir na tabela. E vencer oBrasília/Basquetevizi será ainda mais fundamental uma vez que a LBF irá ter um recesso após esta rodada devido o Carnaval.

 

Lisdeivi sabe que sua equipe ainda não está 100%, mas reconhece o esforço das jogadoras e de toda a comissão técnica para manter a evolução dentro de quadra a cada jogo. A técnica garante que o planejamento da equipe está dentro do esperado visando os playoffs da competição.

               

Por ter começado a preparação para a LBF muito depois das demais equipes, o Maranhão Basquete ainda está em evolução tática e tecnicamente. Por este motivo, é necessário que as jogadoras entrem em quadra concentradas para superar qualquer tipo de adversidade.  

 

Após a partida desta sexta-feira, o Maranhão Basquete terá um bom período sem jogos oficiais. O time voltará à quadra somente no dia 23 de fevereiro, quando enfrentará o Presidente Venceslau fora de casa. Dois dias depois, o MB visita o São José/Colinas Shopping. Em São Luís, jogo pela LBF apenas no dia 28 contra o APAB/Barretos.

 

Ingressos

 

E, esperando contar com um bom público no ginásio, a diretoria do Maranhão Basquete já iniciou as vendas dos ingressos nas bilheterias do Castelinho. Mais uma vez, os ingressos estão sendo vendidos a preços populares ao torcedor maranhense: R$ 5 para o setor das arquibancadas e R$ 10 para o setor das cadeiras.

 

 

JOGOS DO MARANHÃO BASQUETE NO 2º TURNO

31/1/15 – Maranhão Basquete 76 x 70 Sport Recife

2/2/15 – Maranhão Basquete 61 x 93 Uninassau/América

6/2/15 – Maranhão Basquete x Brasília/Basquetevizi

23/2/15 – Presidente Venceslau x Maranhão Basquete

25/2/15 – São José/Colinas Shopping x Maranhão Basquete

28/2/15 – Maranhão Basquete x APAB/Barretos

2/3/15 – Maranhão Basquete x ADCF Unimed/Americana

14/3/15 – Basquete Jaraguá x Maranhão Basquete

16/3/15 – Basketball Santo André/Apaba x Maranhão Basquete

 

 *Com informações da Assessoria.

Foto: WL FotografiaWeliandrei Campelo

                                                                                                                                           

– Publicidade –

Outros destaques