quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Maranhão Vôlei joga hoje contra o segundo colocado na Superliga

   No reencontro com a torcida, após o recesso de final de ano, o Maranhão Vôlei/Cemar vai encarar o segundo colocado na Superliga, o Sesi (SP). O confronto será realizado hoje (13), às 20h15, no Ginásio Castelinho.

 

   A equipe maranhense tem cinco pontos  e ocupa a 12ª posição na tabela de classificação. O time vem de derrota para o Molico/Osasco fora de casa por 3 sets a 0.

 

   “A torcida deve comparecer em grande número, pois sabe que a ajuda deles é muito importante para nós em um jogo difícil como este. Vamos entrar com força total e totalmente focadas pensando na vitória em casa”, destacou a ponteira Eli/Enoch, um dos destaques da equipe

 

   Os ingressos para a partida estão sendo vendidos no próprio Ginásio Castelinho pelos valores promocionais de R$10 (arquibancada) e R$30(cadeira).

 

SESI

   O Sesi é o atual vice-campeão da Superliga. Na temporada passada, as paulistas perderam a decisão para o Rexona/Rio de Janeiro. Este ano as paulistas não querem deixar o título escapar de novo. E a campanha na Superliga mostra isso. Até o momento, foram doze vitórias e somente uma derrota na Superliga.

 

   O histórico de confrontos entre as duas equipes é favorável ao Sesi (SP). Em três jogos, contabilizando dois da temporada passada e um deste ano, foram duas vitórias paulistas e uma maranhense. Os destaques da equipe são a ponteira Mari Cassemiro e a levantadora Claudinha.

 

*Com informações e foto Assessoria.

 

– Publicidade –

Outros destaques