segunda-feira, 15 de julho de 2024

Maranhão Vôlei tenta primeira vitória fora de casa

       Na casa das adversárias, na cidade de São Bernardo do Campo (SP), o Maranhão Vôlei joga nesta terça (09), em busca da segunda vitória e a colocação entre as oito melhores equipes da Superliga.  O jogo será realizado às 18h (horário local).  

      

     Na temporada passada foram cinco vitórias e todas em São Luís. Este ano, após 6 jogos sem vencer, a primeira vitória foi diante de sua torcida, contra o time de Araraquara, por 3 sets a 1. Caso o MV vença nesta terça, essa será a primeira vitória da equipe maranhense fora de casa, em toda sua trajetória na Superliga .

     

     Com quatro pontos, a equipe maranhense tem somente dois pontos a menos que o atual oitavo colocado, o Rio do Sul (SC). Uma vitória sobre o São Bernardo e uma combinação de resultados podem fazer o Mv subir até o sétimo lugar nesta rodada. Já as paulistas estão na lanterna com três pontos, mas uma vitória podem também leva-las à briga pela classificação aos playoffs.

       Mesmo com a vitória e a nítida evolução, o técnico Chicão alertou para a dificuldade da Superliga e pediu atenção em todos os jogos.  “Os resultados ruins acabam influenciando dentro de quadra. Essa vitória é muito importante para este grupo. Acredito que isso vá ajudar a nossa equipe a crescer na competição. Mas não podemos achar que nós erramos, porque nós cometemos alguns erros que não podem acontecer. Porém, acho que já estamos no caminho certo”.

– Publicidade –

Outros destaques