segunda-feira, 22 de julho de 2024

Maranhão Vôlei vence o São josé dos Campos

Após mudar de técnico e perder oito vezes seguida, o Maranhão Vôlei conseguiu a segunda vitória na Superliga, por 3 sets a 0 (25×19/ 25×22/ 25×16),  em partida realizada na noite desta terça-feira (27), contra o São José, no Ginásio Castelinho. Essa foi a primeira vitória do técnico Paulo Barreto em solo maranhense.  

 

Forçando o saque, fundamento mais treinado durante toda a semana pelo técnico Paulo Barreto, o MV quebrou o passe das adversárias durante toda a partida.

 

No segundo set, o time maranhense apresentou erros na recepção e deu margem para o São José começar na frente. Mas a recuperação veio rápida com a força da torcida.

 

Fundamental na vitória do MV, a oposta Eli recebeu o troféu Viva Vôlei. Ela anotou 10 pontos e 3 bloqueios. Outro destaque na partida foi a atacante Perê que forçou o saque para marcar dois aces e ainda deu boa assistência e bloqueio, marcando 13 pontos na partida.

 

Com a vitória o Maranhão soma oito pontos e ocupa a 11ª posição na Superliga, diminuindo a diferença para o São Caetano, último time na zona dos playoffs.  O próximo adversário das maranhenses será o Rio do Sul (SC), no Ginásio Artenir Werner, às 20h15 (horário de Brasília) no dia 10 de fevereiro.

 

Pedido de namoro

A vitória do Maranhão Vôlei também foi marcada por um clima de romance nas arquibancadas. O pedido de namoro com direito a buquê de rosas veio do estudante Mateus Salazar para Nayanny Diniz, estudante de Educação Física.

 

“Temos amigos em comum. E como ela adora vôlei, marca presença em todos os jogos, superei a vergonha e aproveitei o momento pra fazer o pedido”, explica Mateus.

 

 “Foi uma ótima surpresa. Ele acertou em cheio, um ataque certeiro”, comemora Nayanny que joga volêi pelo time da AABB.

– Publicidade –

Outros destaques