quarta-feira, 17 de julho de 2024

Maranhense desenvolve método exclusivo de emagrecimento e forma médicas em todo país

A maranhense e especialista em saúde, emagrecimento rápido e perfomance de vida, Vanessa Goltzman, vai concluir, neste sábado (6), a segunda turma do curso de formação de médicas no “Método Vanessa Goltzman”, exclusivo no Brasil, validado por mais de 30 mil pacientes que juntos já eliminaram mais de 350 toneladas de gordura.

As médicas formadas no Método VG atuam no eixo São Paulo/ Rio de Janeiro. O curso de formação, com duração de 3 meses, foi realizado de forma híbrida, com aulas online e, no último módulo, imersão presencial no Instituto Vanessa Goltzman.

O “Método Vanessa Goltzman” consiste em um modelo de emagrecimento real, saudável e rápido, capaz de reprogramar a saúde, mapeando marcadores e traçando estratégias para alcançar a longevidade, aumento de disposição e performance de vida.

O diagnóstico de cada paciente consiste na avaliação de 4 pilares do Método VG. No pilar “Individualidade bioquímica”, é avaliado, através do levantamento de mais de 50 marcadores bioquímicos, o funcionamento do organismo do paciente. No segundo pilar, “Individualidade Estética”, é estudado, de forma precisa, a composição corporal do paciente através do exame -padrão ouro- Bioimpedância InBody.

A “Individualidade Metabólica” é o terceiro pilar do Método Vanessa Goltzman. Através do exame de Calorimetria, a equipe multidisciplinar envolvida no processo consegue identificar a velocidade do metabolismo do paciente. O pilar mais recente e inovador é a “Individualidade Genética”, onde é possível mapear aspectos como a tendência a obesidade e traçar- com maior precisão – quanto tempo de atividade física é necessário para cada paciente.

Os 4 pilares descritos formam o método exclusivo desenvolvido pela maranhense que tem formado médicas em todo o país. “Eu não poderia tá mais feliz, nesses dias imersão presencial de consultoria do método, trazendo três médicas para uma experiência in loco no nosso Instituto. Consolidamos, desta forma, três meses dedicados ao processo de inovação no mercado da saúde e emagrecimento.”, comemorou a criadora do método, Vanessa Goltzman.

– Publicidade –

Outros destaques