Siga-nos

Cultura

Maranhense será destaque na Bienal São Paulo

Publicado

em

bienal do livro São Paulo 2018

Um maranhense vai ser destaque na Bienal do Livro de São Paulo 2018. Pedro Corrêa, autor do livro “Quando o Universo Conspira – Antologia dos Signos”, foi escolhido para ser uma das atrações do evento.

 

A 25ºedição da Bienal São Paulo vai ser realizada entre os dias 3 e 12 de agosto no Pavilhão do Anhembi, na capital paulista.

 

Pedro Corrêa será atração em dois estandes, a da Editora Coerência eda Editora Killa.

 

O livro trata de “desencontros são atalhos do destino para unir pessoas e as histórias escritas nas estrelas são cheias de reviravoltas. Os doze signos do zodíaco estão neste livro com um conto especial para cada um deles e não se assuste se o seu mapa astral parecer um desses contos. Se apaixone por incríveis histórias de amor que podem acontecer em uma cafeteria ou um reino distante”.

O evento

O evento reunirá as principais editoras, livrarias e distribuidoras brasileiras, além de players internacionais. Contará, também, com uma ampla programação cultural em espaços temáticos exclusivos e receberá, ainda, importantes autores nacionais e internacionais.

 

Durante os 10 dias de Bienal, os visitantes poderão ter contato com autores em bate-papos e palestras exclusivas. Um dos maiores espaços do evento tem capacidade para 400 pessoas e promete muitas conversas legais.

Continue lendo
Deixe seu comentário