domingo, 25 de setembro de 2022

Marilia Mendonça e Maiara e Maraisa se emocionam com indicação ao Grammy Latino: “Não foi em vão”

Marília Mendonça, Maiara e Maraisa comoveram os fãs nesta terça-feira (28) ao celebrarem, e muito, a indicação ao Grammy Latino. O trio teve o trabalho reconhecido internacionalmente e concorre na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja, com o EP Patroas. Nas redes sociais, elas celebraram o momento e choraram muito durante uma chamada de vídeo.

“Estamos vivendo um dos momentos mais incríveis da nossa carreira. Sonhamos tanto com o dia de hoje e trabalhamos muito por isso. É sobre não desistir… são tantas notícias boas que o coração treme para falar para vocês que as Patroas foram indicadas ao Grammy Latino. É alegria que não cabe no peito e escorre pelo rosto em forma de gratidão”, disseram as gêmeas em uma postagem nas redes sociais.

Já Mendonça relembrou o dia em que as três se conheceram e relembrou a caminhada até o sucesso. Emocionada, ela disse que dividiu sonhos e muitas histórias com as amigas.

“Nada foi em vão. No dia que nos conhecemos tiramos essa foto, fizemos música, compartilhamos sonhos. A gente nem imaginava o que poderia vir. As coisas que estão acontecendo nas nossas vidas são tão lindas, que a gente se pergunta se merece. Sabe por que dá certo? Porque é de verdade. Estou aqui tremendo e não consigo parar de chorar imaginando o quanto Deus tem sido lindo na nossa vida. Eu amo vocês, minhas patroas.”, disse a rainha da sofrência.

– Publicidade –

Outros destaques