terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Auxílio Combustível Governo do Maranhão

MC Melody dispara: ‘Vou ser maior que a Anitta. Quero o mundo inteiro’

Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

MC Melody faz muito sucesso desde sua infância, e atualmente com 14 anos, as pretensões profissionais da artista são ainda super grandiosas.

Ao participar do “OtaLab”, programa de Otaviano Costa para o UOL, a artista foi bastante ousada em sua resposta ao ser questionada se aceitaria ser empresariada por Anitta aos 17 anos.

Com 17 anos não vou precisar da Anitta para me empresariar. Se Deus quiser eu vou ser muito maior do que ela”.

“Não que eu não goste dela. Eu acho ela super esperta, sou muito fã dela. Porém ela ainda é Brasil e eu quero o mundo inteiro”, completou Melody.

Porém, as portas para que Anitta seja empresária da cantora não estão 100% fechadas: “Se quiser me empresariar agora estou disponível…”

Lembrando que, em maio, depois de ter uma festa tematizada com os hits cantora, a jovem fez um cover de ‘Girl from Rio’, single lançado pela artista.

Ao lado da irmã, que se vestiu de homem, Melody dançou em frente a alguns takes do clipe e da cidade maravilhosa e arrasou nas letras do novo hit.

CRITICADA AO FAZER FESTA PARA 2 MIL PESSOAS

MC Melody completa 15 anos apenas em fevereiro de 2022 e já planeja uma festança para a comemoração. De acordo com a cantora, a celebração será para cerca de 2 mil pessoas.

“15 aninhos chegando, festinha pra 2 mil pessoas com muito funk”, escreveu nas redes sociais.

Se estivéssemos em tempos normais, seria uma festa aguardada, mas como estamos em pandemia, Melody foi bastante criticada pelo anúncio.

“A noção foi convidada?”, escreveu uma. “Da covid-19 não tem medo né? Que exemplo!”, disse uma internauta. “Amiga, é ironia, né?”, questionou outra.

“Nossa, e o corona, também foi convidado?”, indagou. “2 mil pessoas? Estamos em uma pandemia!”, afirmou uma seguidora.

– Publicidade –

Outros destaques