domingo, 2 de outubro de 2022

Médico é preso por fazer carícias e toques íntimos em paciente durante consulta

Um médico foi preso por violação sexual Mediante Fraude consumado, na cidade de Rosário, distante cerca de 90 km da capital maranhense. De acordo com informações policiais, a prisão foi realizada por policiais da 1º Delegacia Regional de Rosário, e o suspeito é um médico ginecologista de 51 anos.

A vítima de 26 anos, estava em uma consulta ginecológica relatou que foi abusada sexualmente. Ela relatou que o médico fez várias carícias e toques, além de ser colocada em diversas posições sexuais com perguntas de cunho erótico, situação que segundo a vítima durou vários minutos.

O crime ocorreu em uma clínica particular de propriedade do suspeito. A polícia ainda ressalta que já existiam outras ocorrências da mesma natureza contra o médico.

De imediato, a vítima procurou a 1ª Delegacia Regional de Rosário para em busca de auxílio, oportunidade em que foi determinado que uma equipe policial localizasse o médico e efetuasse a captura para a elaboração da lavratura do auto de prisão em flagrante.

Após a lavratrura do Auto de Prisão em Flagrante, o médico foi encaminhado para a Unidade Prisional de Rosário e a vítima para o Instituto Médico Legal (IML) para os devidos exames periciais.

– Publicidade –

Outros destaques