Meia Ulisses fecha com Sampaio Corrêa e se apresenta na próxima sexta-feira


O atacante Ulisses é o novo reforço do Sampaio Corrêa. A confirmação foi feita pelo presidente Sergio Frota, na manhã desta quinta-feira, que destacou tratar-se de uma contratação da sua iniciativa.

“O Ulisses desejou a vontade de jogar no maior clube do Maranhão, como o próprio jogador frisou, e eu resolvi dar uma oportunidade a esse valor maranhense. É um jogador de qualidade, já demonstrou isso, e tenho certeza que nos ajudará bastante nessa temporada”, afirmou o presidente Sergio Frota.

Ulisses deve chegar a São Luís até amanhã para realizar os exames de praxe e iniciar o treinamento com os demais companheiros na pré-temporada.

Inicialmente Ulisses  estava cotado para ser jogador do Cordino, porém na relação dos jogadores para a temporada 2019 o nome do jogador não constava, levantando suspeitas sobre seu destino que agora se confirma sendo jogador do Sampaio Corrêa.

O atleta tem 35 anos e há três temporadas defendia o Cordino somando um total de 51 jogos e 42 gols marcados oficialmente.