quinta-feira, 24 de junho de 2021

Fique Ligado no São João na Guará
Ministério Público do Trabalho no Maranhão vai abrir processo seletivo

Ministério Público do Trabalho no Maranhão vai abrir processo seletivo

mpt
Foto: reprodução
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

Ministério Público do Trabalho no Maranhão (MPT-MA) vai abrir processo seletivo para estágio de nível superior nas áreas de Administração, Direito, Informática, Comunicação Social (Jornalismo) e Engenharia (Civil, Elétrica, Mecânica ou Segurança do Trabalho).

Poderão participar da seleção, somente os alunos matriculados em instituições de ensino conveniadas com o MPT-MA (Cest, Ceuma, Estácio De São Luís, Facema, Facam, Fest, Ifma, Instituto Florense, Soeduca, Uema, Ufma, Undb e Unisulma).

A instituição de ensino que ainda não firmou convênio com o MPT-MA poderá fazê-lo no período de 10 a 28 de agosto de 2018. As solicitações de convênio devem ser encaminhadas para o e-mail: prt16.rh@mpt.mp.br. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (98) 2107 9343 / 9317 / 9340.

De acordo com a Comissão Organizadora do 1º Processo Seletivo de 2018 para Contratação de Estagiários do MPT-MA, a publicação do edital e a abertura de inscrições devem ocorrer a partir do dia 3 de setembro de 2018.

As vagas e o cadastro de reserva para o curso de Direito serão em São Luís, Imperatriz e Caxias. As demais áreas (Administração, Informática, Jornalismo e Engenharias) somente na sede, em São Luís.

– Publicidade –

Outros destaques