sábado, 25 julho, 2020
Início Destaque 2 MOB recolhe ônibus sem condições de trafegabilidade

MOB recolhe ônibus sem condições de trafegabilidade

Fiscais da Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB) recolheram em operação no ponto final do Bairro Jardim Tropical, 13 ônibus que estavam sem condições de trafegabilidade. Foram recolhidos ônibus das empresas Abreu (cinco), Marina (quatro) e da Vipper (quatro).

Durante a operação, os fiscais identificaram que os ônibus apresentavam pneus desgastados, assentos danificados, vidros trincados, elevadores de acessibilidade sem funcionar, entre outras irregularidades. Todos os ônibus foram encaminhados às empresas.

As empresas foram notificadas e tem prazo de 15 dias para fazerem as adequações nos veículos.

“A partir de agora as empresas tem 15 dias para que os ônibus voltem a ter as condições ideais de trafegabilidade; caso não cumpram o que foi determinado, podem perder o direito de rodar na linha”, salientou Nilson Brasiliano, assessor especial, responsável pelo Sistema Semiurbano.

A MOB vem intensificando as fiscalizações no transporte semiurbano e trabalhando para proporcionar mais qualidade e segurança para os usuários do sistema semiurbano.

“Esse trabalho de fiscalização é essencial para buscarmos a excelência do serviço. De forma que vamos continuar a verificar as exigências legais dos modais de transportes do Maranhão de competência da MOB, visando proporcionar viagens mais segurar e confortáveis para a população”, disse Lawrence Melo, presidente da MOB.

Durante a operação, os fiscais da MOB tiveram o apoio do Batalhão de Policiamento Rodoviário da Polícia Militar do Maranhão.

- Publicidade -
Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

- Publicidade -