domingo, 25 de setembro de 2022

“Molequinho”! Homem com aparência de criança é executado a tiros na Ceasa

José Roberto Gomes Alves, mais conhecido como “Molequinho”, de 20 anos, foi morto a tiros, na Feira da Ceasa, na madrugada da última quarta-feira (4).

A vítima tinha aparência de criança e por isso era conhecido como “Molequinho”. Ele vivia em situação de rua, na cidade de Castanhal, no Pará, e chamava a atenção pela aparência juvenil. Entretando, segundo relatou o delegado Thiago Dias, ele era maior de idade.

Molequinho foi alvo de dois criminosos armados, que efetuaram os disparos de arma de fogo contra o rapaz e depois fugiram.

A Polícia levanta informações a fim de identificar os autores do homicídio.

Segundo informações de populares, Molequinho seria integrante de um grupo de invasores de casa em Castanhal. Porém, a motivação do crime somente deverá ser revelada a partir da investigação a cargo da Polícia Civil.

Uma pessoa da família de Molequinho destacou que o corpo pequeno dele seria originado por um fator genético. O jovem foi alvo de tentativas da mãe de retirá-lo da feira, apreensiva de que ele estivesse se envolvendo em crimes. A Delegacia de Castanhal está à frente da investigação do caso.

– Publicidade –

Outros destaques