sábado, 13 de agosto de 2022

Moradora da Vila Sarney faz paródia sobre os buracos do bairro

Protesto Vila Sarney

Uma moradora da Vila Sarney revoltada com tanto buraco no seu bairro resolveu protestar de uma maneira mais artística. Compôs uma paródia para a situação da falta de asfalto e muitos buracos nas ruas e avenidas da Vila Sarney. A música viralizou nas redes sociais e está chamando atenção.

Cansada de ter que passar por tanto buraco, a estudante Caroline Rodrigues teve a ideia de fazer uma paródia, chamada “Funk Buracão Grandão”. Caroline criou a letra da música sozinha e teve ajuda do pai apenas para a edição do vídeo.

As ruas da Vila Sarney/industrial estão em condições precárias é até os canos de água estão expostos no chão. Um dia após a circulação do vídeo, a Prefeitura de São Luís tapou alguns buracos, mas até agora não terminou o serviço.

“O funk foi um grito de socorro em nome da comunidade. Sem protestar fazendo paralisações nas avenidas ou de maneira agressiva, é uma grande critica a nossa situação só que de forma engraçada”, afirmou Caroline.

Outros protestos inusitados

Moradores do bairro Turu pintaram os buracos da rua em formato de bandeira do Brasil, o caso deu certo e dias depois a prefeitura mandou pavimentar o local.

Também no mês passado, os moradores da Radional fizeram uma sátira com bandeirinhas e placas nos buracos da rua, no mesmo dia a prefeitura enviou uma equipe para o local para reparos.

Confira de forma exclusiva um trecho da paródia:

A paródia completa você pode ver no VDR que começa às 12h30 com Danilo Quixaba.

– Publicidade –

Outros destaques