sexta-feira, 29 de março de 2024

Moradores do Jaracati realizam manifestação após acidente

Os moradores do bairro do Jaracati bloquearam na manhã de hoje (10) a Avenida Carlos Cunha em manifestação após o grave acidente que aconteceu na madrugada do último domingo (08) e deixou quatro pessoas mortas e cinco feridas, sendo uma delas em estado grave. O motorista perdeu o controle na cabeceira da Ponte Bandeira Tribuzzi, saiu da pista, capotou várias vezes e caiu na área residencial, onde algumas pessoas comemoravam um aniversário.

Não é a primeira vez que acidentes acontecem na região. Em março deste ano, os moradores também bloquearam a via após acidente que matou o bebê Hudson Ruan, de um ano e quatro meses. O bebê foi atropelado junto com o pai quando tentava atravessar a avenida. Os manifestantes pedem uma contenção que evite acidentes como o de domingo e reclamam da falta de faixa de pedestres na avenida.

Por volta das 10h, os moradores liberaram a via após conseguir uma reunião com a SMTT e Secretaria de Segurança. Por causa do bloqueio, o trânsito ficou parado na região e também causou grande lentidão em vários pontos da cidade.

Foto: Reprodução
– Publicidade –

Outros destaques