sábado, 4 julho, 2020
Início Polícia Moradores incendiam galpão e ônibus após triplo assassinato

Moradores incendiam galpão e ônibus após triplo assassinato

Moradores do povoado Mato Grosso, na Zona Rural de São Luís, atearam fogo em dois ônibus e no almoxarifado de uma das construtoras no canteiro de obras de um residencial do ‘Minha Casa, Minha Vida’ na região, após encontrarem os corpos dos jovens Gustavo Feitosa Monroe, 18 anos; Joanderson da Silva Diniz, 17, e Gildean Castro Silva, 14, executados com tiros na cabeça.

Segundo moradores as manifestações ocorreram devido à suspeita de que vigilantes de uma das empresas privadas, que fazem a segurança da obra, tenham sido os autores do assassinato dos três adolescentes.

Além de atearam fogos nos veículos e no almoxarifado populares depredaram algumas das casas do condomínio quebrando portas, janelas e pias dos imóveis que estão sendo construídos. Os moradores ainda bloquearam ruas do bairro com galhos para impedir a passagem de veículos. O triplo homicídio está sendo investigado pela Superintendência Estadual de Investigação de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP).

- Publicidade -
Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

Reforma tributária está pronta para ir ao Congresso, diz Guedes

A proposta de reforma tributária está “absolutamente pronta” e deve enviada nos próximos dias ao Congresso, disse nesta sexta-feira (3) o ministro da Economia,...
- Publicidade -