sexta-feira, 28 fevereiro, 2020
Início Cidades Moradores reivindicam pavimentação no residencial Santo Antônio

Moradores reivindicam pavimentação no residencial Santo Antônio

Moradores do residencial Santo Antônio, localizado na região do Maracanã, bloquearam a via de acesso da localidade na manhã desta quarta-feira (05), o motivo da reivindicação é a falta de infraestrutura do local. Os moradores alegam que a falta de pavimentação afeta o acesso ao residencial.

A comunidade ateou fogo em pneus e madeira para bloquear o acesso a via, carros e ônibus não circulam no local e a polícia militar acompanha o protesto.

Foto: Fábio Bala /TV Guará

Segundo um morador, o local está intrafegável , não entra mais ônibus coletivos, ônibus escolares,  carro da coleta de lixo e carros para abastecer os comércios. “Já está faltando mercearia nos comércios e daqui a pouco está todo mundo doente porque não está tendo coleta, já está cheio de mosca no bairro e nossas crianças nem pra escola estão indo, está todo mundo a mercê de lama e buraco”.

Os moradores já tinham uma via, e segundo eles, uma empresa fez outra estrada e deixou a obra do jeito que estava.

Outra situação preocupante é o abandono de casas do Conjunto Morada do Sol que não foram entregues e estão abandonadas. O conjunto fica próximo ao residencial Santo Antônio.

Foto: João Carvalho/TV Guará

Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

Sampaio Basquete vai estrear diante da sua torcida na LBF 2020

O Sampaio Corrêa vai estrear na Liga de Basquete Feminina (LBF) no dia 13 de março, no ginásio Costa Rodrigues, às 19h30, em busca...
- Publicidade -