terça-feira, 3 de agosto de 2021

Morre aos 91 anos Vô Nelson, o vovô Tiktoker, após cair no banheiro

Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

Nelson Miolaro, mais conhecido como um dos integrantes dos Vovôs Tiktokers, morreu em São Paulo, aos 91 anos. Ele estava internado na UTI com o quadro delicado após sofrer uma queda no banheiro e fraturar o fêmur.

A informação da morte foi confirmada no Instagram que Nelson dividia com sua mulher, Nair. O perfil conta com mais de 2 milhões de seguidores.

“Chegou o momento o qual não queríamos que chegasse nunca, o momento de dizer o adeus a alguém que sempre conhecemos cheio de vida e energia. É com muita tristeza que comunicamos o adeus ao sorriso mais charmoso, a voz mais doce cantarolante e a postura mais elegante. Uma nova estrela, radiante, com um brilho sem igual o céu ganhou. Não vamos encarar a morte como um ponto final, porque quem é amado de verdade jamais morre e você foi, é e sempre será amado por todos nós, como marido, pai, avô, bisavô, como o nosso personagem favorito: “Vovô TikTok”. ?????? É assim que lembraremos de você, sorrindo, feliz e sempre cantarolando!”

Sucesso no TikTok Nelson e a mulher, Nair Donadelli, se tornaram um fenômeno nas redes sociais, principalmente no TikTok, onde a dupla tem 7,1 milhões de seguidores. No perfil, o casal compartilhava dublagens, vídeos engraçados e danças animadas. “Como não entendemos muito de internet, são nossos netos que ajudam”, explicou dona Nair em entrevista por telefone a Universa, em fevereiro. Ela contou que a ideia partiu de dois dos seus netos, Nayara, de 28 anos, e Renan, de 31.

– Publicidade –

Outros destaques