segunda-feira, 12 abril, 2021
Início Capa Morre o radialista Juarez Sousa, vítima do COVID-19

Morre o radialista Juarez Sousa, vítima do COVID-19

Morreu na manhã desta sexta-feira (26) o o radialista Juarez Costa. O comunicador tinha 58 anos e estava internado há algumas semanas em um hospital da capital em decorrência de complicações da Covid-19.

Por meio de nota o Sindicato dos Radialistas do Maranhão lamentou com profundo pesar o falecimento do radialista e ressaltou as qualidades do profissional que dedicou sua vida em prol da comunicação no estado.

“Juarez, além de companheiro e filiado, esteve presente em vários eventos culturais, políticos e sociais como repórter, apresentador e intérprete em seus projetos, tendo presença marcante nas rádios Educadora AM, Mais FM, Difusora AM e FM, na equipe da também saudosa radialista Helena Leite. Aos seus familiares, ouvintes e colegas de profissão, as condolências e desejos de conforto, alento e esperança na cura e passagem da pandemia.” pontuou o Sindicado.

Em nota a Prefeitura de São Luís, por meio do Secretário Municipal de Comunicação, Joaquim Haickel, também prestou a sua homenagem.

“Com profundo pesar recebemos a notícia do falecimento do radialista Juarez
Souza, ocorrido nesta sexta-feira (25). A sua contribuição para a comunicação ludovicense e a sua paixão pela cultura de nosso Estado foram, sem dúvidas, marcantes.
Solidarizamo-nos com os familiares e amigos de Juarez neste momento de dor.
Que Deus conforte a todos.”

- Publicidade -
Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

- Publicidade -