sexta-feira, 19 de julho de 2024

Mortes e tiroteios marcaram a noite de terça

A noite desta terça-feira (23) foi bastante movimentada na área policial, com dois assassinatos, tiroteios e prisões de adolescentes assaltantes. O crime que mais chamou a atenção foi um homicídio na Ponta d’Areia, onde um flanelinha foi morto a tiros.

 

De acordo com informações policiais, um veículo com quatro pessoas dentro, parou ao lado da vítima, identificada como “Paulo” ou “Careca”, e disparou vários tiros, sendo que dois atingiram o rapaz, na cabeça e pescoço.

 

O crime foi praticado nas proximidades de um restaurante e um hotel. A polícia ainda não identificou os assassinos, assim como a motivação do crime.

 

 

Cidade Operária

Um jovem foi assassinado com vários tiros no bairro. O rapaz, que estava em uma bicicleta, foi surpreendido por criminosos, que o executaram no meio de uma via pública. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios, juntamente com o Distrito Policial do bairro onde o fato foi registrado. Ainda não tem informações se o crime foi cometido por acerto de contas.

 

 

Jardim América

Um tiroteio no bairro terminou vários feridos. No fim da noite desta terça, integrantes de facções rivais se confrontaram nas ruas do bairro. Vários tiros foram disparados e pessoas foram feridas e encaminhadas a unidades de saúde da capital maranhense.

– Publicidade –

Outros destaques