terça-feira, 24 de junho de 2025

Mortes violentas marcam a noite da última quarta-feira

Um ex-presidiário foi assassinado na frente da própria residência, na Rua Argentina, no bairro Anjo da Guarda na última quarta-feira (26). A vítima, identificada como Anderson Castro Abreu. Ainda não há confirmação sobre os suspeitos e motivação do crime.

Outras três pessoas foram assassinadas com arma de fogo. Identificado como Claudemir Gomes, foi morto a tiros e pauladas na Rua Treze, no bairro do Sol e Mar. Na rua São José, no bairro Cruzeiro do Anil,a vítima foi identificada como Rafael Mota Bogéa (28). Fernando Barros Sousa (24), conhecido como “Amarelinho”, foi assassinado na região de Tauá-Mirim.

 O grupo que matou Fernando ainda o agrediu com armas brancas e tiraram as suas roupas . O corpo dele foi abandonado no local.

– Publicidade –

Outros destaques