sábado, 24 de setembro de 2022

Moto Club anuncia oficialmente os atacantes Wallace Lima e Saci, além de mais dois reforços

Valdenilson Saci - Moto Club

O Moto Club garantiu sua classificação no último fim de semana após vencer o Juventude Samas em São Mateus por 1×0. Com a vitória e os 25 pontos somados o Papão do Norte garantiu o avanço de fase com duas rodadas de antecedência. De olho no mata-mata o Moto Club anunciou um pacote de reforços.

Para o ataque dois nome conhecidos da torcida motense, o primeiro é o centroavante Wallace Lima que vem para sua quarta passagem pelo club. Nas três primeiras são 34 jogos e 18 gols marcados. O outro é um atacante de beirada, trata-se de Valdenilson que é mais conhecido como Saci. O jogador é revelação do Moto Club e após ter sido destaque na Copa São Paulo de Futebol Júnior foi vendido ao Palmeiras. Antes de voltar ao Moto o atacante estava no São Gabriel-SP por empréstimo.

Wallace Lima chega ao Moto para sua quarta passagem

Para o meio a novidade é o Eliomar que estava por último no Pelotas-RS e para zaga, setor carente do Moto, quem vem é o Rodrigo Milanez que defendia o Veranópolis-RS.

Todos os jogadores chegam até o fim da semana. Quem chegar primeiro, além de ter condições físicas de jogo devem ser regularizados e podem aparecer como relacionados para o jogo contra o 4 de Julho no sábado (4) às 16h.

– Publicidade –

Outros destaques