quinta-feira, 16 janeiro, 2020
Início Esportes Moto Club anuncia retorno do goleiro Saulo para temporada

Moto Club anuncia retorno do goleiro Saulo para temporada

O Moto Club anunciou nesta semana novas contratações para a temporada 2020! O Goleiro Saulo retorna ao clube, depois de ter atuado pelo rubro-negro em 2017 no Brasileirão da Série C. O Arqueiro tem 1,95m de altura e 80kg, já teve passagens por Sertãozinho, Vila Nova-GO, Sport, Treze e em 2019 atuou pelo ABC-RN.

Quem também foi anunciado foi o atacante Luan, o terceiro contratado pelo Papão do Norte. Luan é carioca natural de Macaé e tem 24 anos. Jogador bastante experiente com passagens por CEOV Operário, Americano e Atlético Itapemirim. Foi revelado pelo Macaé aonde passou três temporadas.Teve passagem também pelo futebol chinês. O atacante possui na carreira o título do Campeonato Capixaba, invicto, e Copa Rio. Com Luan o Moto Club chega à 14 contratados.

Além disso, o fisiologista Ricardo Mendes e fisioterapeuta Leno Augusto também estão entre as contratações confirmadas. Ricardo é profissional formado pela Universidade Federal do Maranhão e já foi campeão no futebol. Conquistou o Campeonato Maranhense de 2017, o acesso à série B também em 2017 e é campeão da Copa do Nordeste 2018.

Já Leno esteve na temporada 2019 à frente do departamento médico. Na temporada que se passou seu profissionalismo foi fundamental para recuperação de alguns jogadores importantes em jogos decisivos. Com 44 anos, vai para o seu segundo ano no Papão.

O início da pré-temporada está marcada para o dia 19 de dezembro.

Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

Japão confirma 1º caso de infecção por nova variante do coronavírus

O Ministério da Saúde, Trabalho e Bem-Estar Social do Japão afirmou hoje (16) que uma nova variante de coronavírus foi detectada em um homem...
- Publicidade -