quarta-feira, 16 outubro, 2019
Início Esportes Moto Club apresenta gerente de futebol para 2020

Moto Club apresenta gerente de futebol para 2020

Em festa realizada pelos 82 anos do Moto Club, no CT Pereira dos Santos, o presidente do clube, Natanael Jr, oficializou a contratação de Miguel Júnior Costa como o novo gerente de futebol rubro negro para a próxima temporada.

Miguel Júnior tem 41 anos e é natural de São Luís, mas sua carreira se deu em maior parte no futebol do Ceará.

Na sua fala de apresentação, Miguel afirmou que está conhecendo o clube para fazer um trabalho responsável, comprometido, mas principalmente com o pé no chão.

“Não podemos negar nossa realidade e vender mentiras para a torcida, temos que ser realistas e trabalhar muito com o que podemos fazer dentro das nossas condições, mas eu não abro mão de um trabalho competitivo dentro e fora de campo”, afirmou o dirigente.

O novo gerente de futebol do clube confirmou o início da pré-temporada para dezembro. O time vai trabalhar com foco em três competições, começando pelo Campeonato Maranhense e seguindo pela Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro.

Miguel Júnior trabalhou de 2003 a 2008 no Ferroviário-CE. Em 2009 foi para o Horizonte, onde começou como observador técnico.

 

Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

Mega-Sena sorteia nesta quarta-feira prêmio de R$ 34 milhões

A Mega-Sena sorteia nesta quarta-feira (16) prêmio de R$ 34 milhões. As seis dezenas do concurso 2.198 serão soreadas a partir das 20h (horário...
- Publicidade -