Moto Club avança para o mata-mata com sobra

PorRedação com informações da assessoria

O Moto Club venceu por 5×0 do Atlético de Roraima e saiu aplaudido de campo no último domigo (09) no Estádio Castelão, em São Luís.

Logo nos primeiros minutos de jogo o Atlético de Roraima já não conseguia sair da sua defesa, e com boas investidas o Papão do Norte abriu o marcador com o artilheiro Wallace Lima aos sete minutos de jogo depois que Leandro Oliveira deu um passe já dentro da área para o atacante mandar para o fundo das redes. O segundo gol saiu também no primeiro tempo, mas dessa vez foi com Vitor Salvador que usou de talento para driblar o goleiro e mandar a bola para o fundo das redes.

O Atlético não conseguia jogar e com boas saídas de bola e uma ofensividade invejável, o Moto Club chegou ao terceiro como camisa nove logo aos dois minutos do segundo tempo. O zagueiro Wallace Marques marcou o quarto gol de cabeça sem chances para o goleiro e Diego Renan aos trinta minutos fechou a conta. Moto Club 5×0.

Já no começo do segundo tempo o time já era aplaudido pela torcida que vibrava a cada nova oportunidade de marcar um gol. Com o resultado o Moto Club fechou a fase de classificação invicto, com o primeiro lugar do Grupo A3 somando 14 pontos e levando a vantagem de decidir em casa na fase de mata-mata.

O próximo adversário do Moto Club será o Floresta do Ceará no dia 16 de Junho fora de casa. O jogo de volta será no Castelão no dia 23. Faltam seis jogos para o acesso à série C.