quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Moto Club busca empate contra o Pacajus e segue líder do Grupo B

Foto: Assessoria de Imprensa Moto Club

O Estádio Nhozinho Santos foi palco para o jogo entre Moto Club e Pacajus, e os visitantes começaram melhor abrindo o placar, mas o Moto buscou o empate na segunda etapa com gol contra. Com o placar de 1×1 os dois times somaram um ponto, mas o resultado não agradou muito nenhum das duas equipes.

Como mandante o Moto Club começou criando mais oportunidades de gol, mas sem efetividade. Quem aproveitou foi o Pacajus que aos 12 minutos abriu o placar com Vinícius depois de cobrança de escanteio a bola sobrou viva dentro da área e de primeira Vinícius mandou para o fundo das redes.

O Moto continuou melhor na partida criando mais oportunidades, mas só conseguiu o empate na segunda etapa e com um gol contra. Depois de contra-ataque rápido Douglas cruza na área o zagueiro se atrapalha e manda contra o próprio patrimônio aos 42 minutos.

Com o resultado o rubro negro chega aos 22 pontos e se isolado na liderança, na próxima rodada o Moto Club joga contra o Juventude Samas em São Mateus. Já o Pacajus chegou aos 16 pontos e é o quarto colocado, seu próximo compromisso é contra o Tocantinópolis em casa.

– Publicidade –

Outros destaques