Moto Club empata com CRB e é lanterna do Grupo B na Copa do Nordeste


O Moto Club viajou até Maceió onde não passou de um empate por 2 a 2 contra o CRB no Estádio Rei Pelé pela 3ª rodada da Copa do Nordeste.

Com três pontos ganhos em três partidas, o Papão caiu para a última posição no Grupo B da competição. Apesar da colocação, o time maranhense está a apenas um ponto do 4º lugar.

E o Moto Club começou bem e abriu o placar no primeiro lance da partida. O ataque rubro-negro avançou em velocidade com Márcio Diogo que invadiu a área e bateu com força para marcar o seu terceiro gol no Nordestão.

O jogo foi cheio de chances para os dois lados, mas quem conseguiu marcar foi o CRB. Após cruzamento de William Barbio, o centroavante Victor Rangel apenas empurrou para as redes para empatar.

O Moto voltou a ficar em vantagem no placar aos 15 minutos do segundo tempo. Após cobrança de escanteio desviada por Léo Paraiba, o zagueiro Lucas Dias apareceu para fazer o segundo de cabeça.

Os donos da casa foram para o ataque em busca do empate e quase conseguiram aos 25 minutos quando Victor Rangel foi derrubado dentro da área por Alisson. Mas o goleiro Rodolfo defendeu a cobrança de pênalti do próprio Victor Rangel.

A defesa motense segurou até os 30 minutos do segundo tempo quando Zé Carlos aproveitou jogada pela direita para marcar o segundo do CRB e colocar números finais no jogo.