quinta-feira, 28 maio, 2020
Início Esportes Moto Club enfrenta o Fluminense-RJ pela Copa do Brasil

Moto Club enfrenta o Fluminense-RJ pela Copa do Brasil

O Moto Club entra em campo hoje a noite para fazer história e avançar mais uma vez na Copa do Brasil. Em 2019 o Papão do Norte chegou à segunda fase depois de eliminar o Vitória-BA dentro do Castelão. E mais uma batalha está pela frente.

Depois de vencer do Cordino por 3×0 pela quarta rodada do Campeonato Maranhense e assumir a liderança da competição com 10 pontos, o Moto Club virou a chave e treinou de forma específica para o jogo contra o Fluminense.

Durante o período de preparação comissão e jogadores entenderam a dificuldade do jogo, mas acreditam, sim, em um bom jogo e no avanço de fase.

“Sabemos que é muito difícil, mas quem tem a obrigação são eles por serem time de Série A, mas vamos fazer o nosso e fazer de tudo para avançar de fase”, comentou Ancelmo, camisa 10 do Moto Club.

“Nada é impossível, futebol acontece muitas coisas que as vezes não conseguimos explicar, e vamos ver o que essa partida nos reserva, vai ser difícil, mas vai ser gostoso de jogar. Vamos da alegria aos nossos torcedores com um futebol aguerrido”, explicou Amaral, volante campeão da Copa do Brasil em 2013 pelo Flamengo.

O jogo está marcado para quarta-feira (26) às 21h30 com transmissão para todo o Brasil, no Estádio Castelão. O Fluminense joga com vantagem do empate fora de casa. Para o Moto Club apenas a vitória interessa.

- Publicidade -
Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

Duarte defende 4 meses de São João pós-pandemia

Como forma de retomar a economia, a geração de emprego e renda e em respeito à cultura maranhense, o deputado estadual Duarte Jr defende...
- Publicidade -