Moto club escala substitutos para semifinal no domingo (2)

Moto club escala substitutos para semifinal no domingo (2)

Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

O técnico do moto Júnior Amorim terá desfalques de jogadores titulares nos jogos da semifinal de domingo (2) ou segunda (3), pois o departamento médico vetou titulares como Recife e Vinícius Paiva, o que irá gerar muito trabalho ao técnico nessa nova escalação.

O Ronald Camarão irá permanecer como titular, na mesma posição que foi escalado no jogo contra Pinheiro, na lateral esquerda, com Paiva ainda recuperação e só terá retorno só retorno para o jogo de volta da semifinal. Ronald subiu ao profissional esse ano e teve maior destaque nas categorias de base do moto, e agora terá o maior desafio da carreira.

Já a defesa, não tem problemas de desfalques e agora a dupla titular é Antônio Lara e Marquinhos que vem apresentando bons resultados nas ultimas partidas, e com grandes chances de voltar ao time principal após período no departamento médico é o capitão Wanderson.

O meio-campo esta mais tranquilo podendo contar até com três volantes, que já até fez sua estreia contra o Sampaio. Recife esta voltando de lesão e pode ser escalado já nesse retorno. Na quinta-feira (29) o moto saberá contra quem irá jogar e aonde, por conta dos jogos de volta da segunda fase.

– Publicidade –

Outros destaques