Moto Club estreia na Copa do Nordeste diante do Altos-PI

O Moto Club vai participar pela terceira vez da Copa do Nordeste, o maior campeonato regional do Brasil. Com a conquista do título do Campeonato Maranhense no ano passado, o Papão do Norte garantiu a vaga e volta a sonhar em fazer uma grande participação na Copa do Nordeste. O Rubro-Negro enfrenta o Altos-PI nesta quarta-feira (16), às 20h30, no estádio Castelão, em São Luís.

O time maranhense estreou em 2015, não conseguiu avançar de fase e terminou em terceiro lugar no grupo C, com seis pontos. Em 2017, deve um desempenho pior, e foi o vice lanterna do grupo, com apenas 2 pontos.

Neste ano, o Moto Club aposta na boa preparação que teve com estratégia para conseguir uma boa atuação no campeonato. Sob o comando de Wallace Lemos, o Rubro-Negro fez uma pré-temporada de  quase 40 dias e venceu bem os jogos amistosos que fez.

O técnico falou da preparação para este jogo de estreia. “Os detalhes são importantes nesse momento, no geral tudo que tínhamos para treinar já trenamos, vamos focar nos detalhes. Jogando dentro de casa temos que propor mais o jogo e é isso que vamos fazer”, afirmou o técnico.

O Moto Club deve estrear com Rodolfo; Diego Renan, Lucas Dias, Alisson e Matheus Mendes; Naílson, Lucas Hulk e Juninho Arcanjo; Evandro Russo, Danilo Galvão e Márcio Diogo.