Moto Club fica no mata-mata da Série D

PorAssessoria

Foto: Reprodução / Moto Club

Depois de um empate heróico fora de casa por 3×3 com gol de Márcio Diogo ao 49 minutos do segundo tempo, o Moto Club não consegue se efetivo e fica pelo meio do caminho na Série D.

O time visitante abriu o placar com quatro minutos de jogo depois de uma bola alçada na área, o zagueiro Alison foi no terceiro andar e marcou gol, sem chances para Rodolfo.

O Moto Club não perdeu tempo e rondou a defesa adversária em bolas cruzadas, chutes de fora da área. Mas a zaga adversária conseguiu se manter firme, até mesmo quando o Papão do Norte acertou a trave direita do Floresta.

Ainda no primeiro tempo o técnico Wallace Lemos realizou substituições para não perder tempo durante o jogo e buscar o placar de empate.

No segundo tempo o Moto Club dominou todo o jogo com jogadas rápidas dos dois lados do campo. Mas a bola insistiu em não entrar mesmo quando o xerife Márcio Diogo tentou de diversas formas.

Com o time mais a frente, o Floresta conseguiu encaixar um contra-ataque rápido e achou o segundo gol aos 13 minutos com Zé Carlos que contou com a bola desviando para dentro do gol.

Com o placar desfavorável, o Moto Club subiu ainda mais ao ataque, mas não conseguiu marcar um gol sequer.

Com o resultado o Moto Club, foi eliminado da Série D e não tem mais jogos oficiais em 2019.