quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Moto Club pode classificar antecipado e Juventude precisa vencer para continuar vivo na competição

Foto: Hiago Ferreira/Moto Club de São Luís

Os dois times maranhenses vivem momento distintos na Série D e a 11ª rodada que acontece no fim de semana pode confirmar esses momentos. Em casa o Moto Club pode garantir sua classificação antecipada diante do Pacajus-CE e fora de casa o Juventude tem que vencer o Tocantinópolis para seguir vivo na competição.

O Moto Club é líder do Grupo 2 com 21 pontos conquistados, cinco pontos à frente do vice-líder Tocantinópolis, e no próximo domingo (26) o rubro negro encara o Pacajus-CE no Nhozinho Santos às 17h e em caso de vitória o Papão do Norte pode conseguir sua classificação antecipada chegando aos 24 pontos abrindo nove pontos e faltando justamente nove a serem disputados.

O técnico Júlio César Nunes talvez possa contar com o reforço Vander, que chegou na segunda-feira (21) e só precisa ser regularizado pelo clube. O volante estava em atividade e está bem fisicamente caso vá à campo no domingo.

Tocantinópolis x Juventude Samas

O Juventude Samas viajou quinta-feira (23) e realiza última atividade já em Tocantins para disputar três pontos diante do Tacantinópolis no Estádio João Ribeiro. O Samas é o 6ª colocado com treze pontos e o seu adversário tem dezesseis, ou seja, uma vitória no sábado é de suma importância para a sobrevivência na competição.

Foto: Assessoria Juventude Samas

O jogo está marcado para sábado 16h e o zagueiro e capitão Moisés comentou sobre a importância desse jogo.

“Sabemos da dificuldade de vencer o Tocantinópolis lá na casa deles, mas temos que fazer nosso futebol e conseguir nosso resultado positivo. O objetivo são os três pontos para buscarmos a nossa classificação”, comentou o zagueiro.

O técnico Zé Augusto vai poder contar com a volta do atacante Gotinha que foi expulso na 9ª rodada e volta de suspensão. Os dois times maranhenses se enfrentam no próximo fim de semana pela 12ª rodada.

– Publicidade –

Outros destaques