quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Moto Club tem Wallace Lima e Badio regularizados e Enzzo não viaja para o primeiro jogo do mata-mata

Imagem: Redes Sociais Moto Club

O Moto Club de São Luís embarcou na tarde de ontem (21) para o primeiro jogo do primeiro mata-mata da Série D. O jogo é contra São Raimundo-RR no Estádio Flamarion Vasconcelos. O técnico Júlio César vai poder contar com mais um reforço para partida.

Dois jogadores que foram recém contratados ganharam condições de jogo diante da Confederação Brasileira de Futebol (BID). O centroavante Wallace Lima e o atacante de lado Ygor Badio que foi o último contratado. Porém, somente o Badio foi relacionado e viajou com o elenco para o primeiro jogo do mata-mata.

O detalhe é que nem Wallace Lima e nem o atacante Enzzo não apareceram entre os jogadores relacionados para partida, ambos ficando em São Luís. Como o Enzzo não apresentou problemas físicos a opção de deixar o atacante foi puramente técnica. Enzzo vinha sendo, inclusive, titular do Moto Club e responsável por gols importantes na campanha da Série D.

A primeira decisão motense está marcada para sábado (23) às 17h no Estádio Flamarion Vasconcelos e o jogo de volta será no próximo domingo (31).

– Publicidade –

Outros destaques