terça-feira, 22 setembro, 2020
Início Esportes Moto Club treina ações ofensivas visando o jogo contra o Cordino

Moto Club treina ações ofensivas visando o jogo contra o Cordino

No primeiro treino da temporada no Castelão todo minuto conta para melhorar o adptação dos jogadores ao gramado. No treino desta segunda-feira (17) os jogadores puderam aproveitar até o último minuto para se familiarizar visando o jogo de quinta-feira contra o Cordino.

Depois de um bobinho os jogadores trabalharam toques rápidos de bola entre times para realizar um aquecimento e soltar a musculatura. O treino principal se posteriormente com saídas rápidas visando contra-ataques efetivos. Segundo técnico interino Dejair Ferreira o treinamento desta tarde é fundamental para o desenvolvimento do time.

“Nós temos que aproveitar o máximo possível essas oportunidades que temos no Castelão. Muitos jogadores ainda não conheciam o gramado de jogo e ajuda nesse quesito. Trabalhar ações ofensivas também é importante nesse gramado para a gente entender o tempo de bola e até mesmo a profundidade do time em campo”, explicou Dejair Ferreira.

O Moto Club vai contar com novidades no time para encarar o Cordino como o Luan, já regularizado, e o volante Amaral como titular no lugar do Romário que foi dispensado pelo clube. O Papão do Norte volta a treinar no C. T. Pereira dos Santos hoje (18) pela tarde.

- Publicidade -
Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

Secretaria de Segurança Pública deflagra Operação “Coroadinho Seguro”

A Polícia Civil do Estado do Maranhão deu início, nesta segunda-feira (21), a Operação “Coroadinho Seguro”, visando dar cumprimento a Mandados de Prisão de...
- Publicidade -