quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Moto Club treinou no C.T do Gama antes de voltar à ilha e vai contar com novidades no elenco para o jogo de volta do mata-mata

Imagem: Assessoria de Imprensa Moto Club

Jogando fora de casa pelo primeiro mata-mata da Série D o Moto Club conseguiu o empate. O resultado não é de todo ruim já que vai decidir em casa com a sua torcida. Devido à logística da viagem o time rubro negro só desembarcou em São Luís nesta madrugada e ainda fez um treino no C.T do Gama na tarde de ontem (25).

Mesmo tendo jogado no sábado a logística fez com que o Moto Club só chegasse nesta terça-feira (26). Mas sem poder perder muito tempo na sua preparação o técnico Júlio César comandou um treinamento no C.T do Gama, em Brasília, na tarde de ontem.

“Realizamos um trabalho no C.T do Gama, e gostaria de agradecer a disponibilidade do local, onde nós conseguimos trabalhar um pouco mais forte com os atletas que não jogaram no sábado e os atletas que tiveram uma minutagem maior fizemos um regenerativo. Tudo já pensando no jogo de volta.”, declarou o técnico motense.

O jogo de volta entre Moto Club e São Raimundo-RR será no domingo (31) às 17h no Estádio Castelão e o time pode ter novidades como o atacante Wallace Lima que já foi regularizado e o atacante de beirada Valdenilson que ainda aguarda regularização diante da Confederação Brasileira de Futebol – CBF.

– Publicidade –

Outros destaques