quinta-feira, 28 maio, 2020
Início Esportes Moto Club vence o Sampaio e garante vaga na Copa São Paulo...

Moto Club vence o Sampaio e garante vaga na Copa São Paulo 2020

Em jogo válido pela semifinal do Campeonato Maranhense sub-19, o Moto Club venceu o Sampaio Corrêa, por 4 a 3 nos pênaltis, e conquistou a vaga para a Copa São Paulo de 2020. A partida foi realizada  nesta quinta-feira (12), no Castelão.

No tempo normal, o jogo foi 1 a 1. O primeiro gol foi do Tricolor, marcado por Ruan em cobrança de falta. No segundo tempo, Artur, de pênalti, empatou para o Moto.

Com o resultado, a decisão foi para os pênaltis. E nas cobranças, o Moto Club venceu o Sampaio por 4 a 3. O jogo da final do Estadual Sub-19 será contra o Santa Luzia do Paruá e ainda não tem data definida.

Além de chegar à final do Estadual Sub-19, o Moto Club conquistou a vaga para a Copa São Paulo de Futebol porque também atende as exigências do regulamento da competição de base, que fala de participação de clubes com extensão profissional em suas respectivas federações.  O Santa Luzia do Paruá não é um time com vínculo profissional na Federação Maranhense de Futebol (FMF).

O Timon é o outro time classificado por meio da Copa Maranhão. A Copinha é disputada todo mês de janeiro em diversos municípios de São Paulo.

 

- Publicidade -
Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

- Publicidade -