Moto Club vence São José e garante vantagem na semifinal

Foto: Gaudêncio Carvalho

Em jogo isolado nesta terça-feira (26), o Moto Club venceu o São José por 2 a 0 e sacramentou a primeira posição na fase de grupos do Campeonato Maranhense. Os gols do Papão foram marcados por Juninho Arcanjo e Diego Vítor.

Com o resultado, o Moto manteve os 100% de aproveitamento e chegou aos 18 pontos e não pode mais ser alcançado por ninguém. O Papão agora só cumpre tabela na última rodada diante do Maranhão Atlético.

Por outro lado, o São José diminuiu suas chances de classificação, mas ainda depende apenas dele para chegar as semifinais. Com sete pontos, o Peixe Pedra ocupa o 6º lugar e ainda tem dois jogos para fazer: Cordino dentro de casa e Imperatriz, fora.

Dentro de campo, o Moto foi superior durante boa parte da partida e abriu o placar aos 24 minutos em cobrança de falta de Juninho Arcanjo. O São José, por sua vez, assustava bastante nas bolas paradas principalmente com Kléo, mas parou nas mãos do goleiro Rodolfo.

No segundo tempo, o Papão ampliou com Diego Vitor. O jogador aproveitou cruzamento da direita feito por Gleisinho para completar para as redes.

A nota ruim do jogo para o Rubro-Negro foi a expulsão do meia-atacante Juninho Arcanjo. O jogador recebeu dois cartões amarelos e é desfalque pro duelo diante do MAC.